Como Ter Ereções Mais Fortes e Duradouras Durante a Relação Sexual


Como Ter Ereções Mais Fortes e Duradouras Durante a Relação Sexual

O Método HPS é o Único Método que funciona para Milhares de Pessoas e é Comprovado Cientificamente

  • Aumento do Desempenho Sexual
  • Ajuda Você a Controlar a Ejaculação
  • Método 100% natural

SAIBA MAIS CLIQUE AQUI

Como ter ereções mais fortes e duradouras durante a relação sexual.
Clique aqui: http://corposaudeeestetica.com/erecoe...

Voce que que sofre de impotência sexual masculina e diz para si “não consigo ter ereções firmes”... conheça 5 maneiras eficazes que podem ajudar você a ter ereções mais fortes e duradouras.

1. MÉTODO STOP/ START
Este método é muito indicado para quem sofre com ejaculação precoce. Ele consiste em tirar o pênis da vagina quando o homem sentir que está prestes e ejacular, esperar alguns segundos até diminuir a tensão sexual e continuar a penetração. Este processo pode ser feito quantas vezes o homem desejar.

2. RESPIRAÇÃO PROFUNDA
É essencial que o homem respire profunda e regularmente, a fim de maximizar os níveis de oxigênio no sangue e manter uma ereção adequada. Se você está ficando fisicamente cansado durante o sexo, então você vai precisar combinar seus movimentos vigorosos com a respiração regular.

3. PRESERVATIVO COM BENZOCAÍNA
Os resultados variam, mas os preservativos para controlar o clímax são capazes de ajudar a manter a ereção. Estes preservativos possuem uma substância conhecida como benzocaína, um anestésico suave com um leve efeito entorpecente. Mas não se preocupe, o homem ainda consegue desfrutar de todos os prazeres do sexo.

4. EXERCÍCIOS DE KEGEL
Estes exercícios não são apenas para as mulheres. Não há melhor método para fortalecer a região pélvica, o que pode melhorar a ereção. A maneira mais fácil de encontrar esse o músculo que deve ser exercitado é tentar parar o fluxo de urina. Para fazer os exercícios de Kegel, basta apertar e soltar o músculo repetidamente por dez segundos.
É preciso fazer três séries, com uma pausa de dez segundos entre elas. Então, durante o sexo, o homem deve contrair o músculo do assoalho pélvico quando estiver perto do orgasmo.

5. ALIMENTAÇÃO
Tudo começa com uma boa alimentação e, por isso, se o homem quer melhorar o seu desempenho na cama, precisa verificar se está consumindo todas as vitaminas necessárias para manter a boa saúde. Basta comer alimentos saudáveis e evitar frituras. Beber bastante água também é importante para manter o organismo em pleno funcionamento.

DICA EXTRA:
Tenha ereções fortes e duradouras: máximo prazer sexual com Xtra Size!
Xtra Size é um suplemento 100% natural, aprovado pela Anvisa e sem contra-indicações que aumenta o apetite sexual, a duração e potencia das ereções e intensifica seus orgasmos.
• Aumente a potência e duração de suas ereções
• Tenha muito mais apetite sexual
• Energia extra para aproveitar sua potência a noite toda
• Orgasmos mais intensos e poderosos
• Surpreenda as mulheres com sua virilidade!

As 5 dicas de como ter ereções fortes e duradouras e Xtrasize colabora para uma vida sexual masculina com mais qualidade, e minimizando os efeitos negativos da impotência masculina, pois a impotencia é uma disfunção erétil que incapacita o homem.

Quer ter ereções mais firmes e prolongadas? Clique aqui: http://corposaudeeestetica.com/erecoe...


Palavras-chave desta postagem

como ter erecoes mais fortes e duradouras, erecoes mais prolongadas, erecoes mais duras, xtrasize, corposaudeeestetica, metodo stop, exercicios de kegel, dis...Como Ter Ereções Mais Fortes e Duradouras Durante a Relação Sexual

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.